sexta-feira, 30 de setembro de 2011

DAR GRAÇAS A DEUS? TEMOS É QUE EXIGIR ISTO SEMPRE !!!


Bom dia irmãos de camisa e demais torcedores, 


 
Caro Sr. Caio Junior, também conhecido como prof.Pardal, o Sr. sabe o nome e conhece a história da agremiação futebolística que por ora dirige? Se chama Botafogo de Futebol e Regatas, se o distinto cavalheiro não gosta que seus PUPILOS sejam vaiados por causa de suas atuações bisonhas como as de Alessandro e Somália ou sem técnica e garra (que é o mínimo que o torcedor exige de seus jogadores) como mais uma vez foi a de Felipe Menezes ontem, então não os ponha para jogar, melhor seria dispensá-los do clube de uma vez, não deixariam a menor saudade na torcida. Mas o que não pode é o Sr. deitar falação que a torcida TEM MAIS É QUE DAR GRAÇAS A DEUS POR ESTAR LUTANDO POR TÍTULOS E VAGA NA LIBERTADORES ! Não, não temos que dar graças a Deus, isto é o Sr. que tem de dar, pois estava esquecido a anos no disputadissimo e valorizado (só se for por causa dos petrodollares) futebol arabe e NÃO NÓS TORCEDORES ALVINEGROS, NÓS TEMOS SIM É QUE EXIGIR QUE ISTO ACONTEÇA TODOS OS ANOS !!!


Bem dito isto, vamos ao jogo, jogo? ou festival de pontapés, tapas e em certos casos maus-tratos à bola. na verdade como o próprio Botafogo deixou claro que está abrindo mão da Copa Sul Americana, o time de ontem deixou isto bem claro e que estão na base do que vier é lucro, e praticamente usou este jogo e o fará no próximo como um laboratório para ver quem deste elenco tem condições de permanecer ano que vem, caso principalmente venha a vaga nas Libertadores, não farei análise sobre o jogo e vou direto para a atuações dos jogadores e os analisarei da seguinte forma: deve ficar, deve ser emprestado e pode ir embora, excetuando é claro os jogadores Renan, Caio, Everton,  Antonio Carlos, Elkeson e Loco Abreu, pois destes os que já não são titulares, são reservas imediatos e com condições de serem titulares.

ATUAÇÕES:
Alessandro: já deveria ter ido embora a três longos anos, PODE IR EMBORA.
Gustavo: outra indicação de Caio Junior, fraco, não disse ao que veio, PODE IR EMBORA.
Márcio Azevedo: maior decepção, chegou com chances de ser titular e foi engolido por Cortês, não vai deixar a menor saudade na torcida, PODE IR EMBORA.
Lucas Zen: apesar da convocação para sub-20, estou dividido entre DEVE FICAR OU DEVE SER EMPRESTADO.
Somália: já deveria ter ido durante o carioca, PODE IR EMBORA.
Felipe Menezes: mais uma indicação do técnico, só ele viu futebol neste cara, dinheiro jogado fora, não deveria nem ter vindo, PODE IR EMBORA QUE NÃO VAI DEIXAR SAUDADES.
Alex: primeiro tem que avisá-lo que futebol é um esporte coletivo, DEVE SER EMPRESTADO para ganhar rodagem.
Thiago Galhardo: pouco testado, DEVE FICAR ao menos até o carioca.
Caio Junior: técnico de pensamento pequeno, sem ambição de ser campeão, PODE IR EMBORA.

Em tempo: A sorte foi lançada e os dados estão girando, só espero que o Botafogo não lamente mais tarde a aposta feita.

Saudações, zéjosé
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário